É o serviço de planejamento estratégico das ações de aproximação com os públicos de interesse.
Planejamento estratégico e criação de conteúdo tendo em vista o engajamento e o fortalecimento da marca.
Planejamento estratégico, criação de ações, conteúdo e monitoramento do Marketing Digital para obtenção dos melhores resultados em relação à engajamento e fortalecimento da marca.
Planejamento, criação e implementação de campanhas baseadas na interatividade em sites, redes sociais ou aplicativos com o objetivo de gerar engajamento.
É o conjunto de esforços, de ações continuadas ou coordenadas para atingir um objetivo a (em) favor de, contra, para, por ou pró alguém ou alguma coisa.
Planejamento, criação, definição e implantação da política da marca, ou seja, da forma como a marca vai se comportar no meio digital, como vai lidar com questões polêmicas, como vai deixar claro seu posicionamento de mercado e como vai lidar em situações de crise.
É a definição do posicionamento ou o caminho ainda não explorado para atuar de forma criativa e eficaz sobre um determinado mercado.
Planejamento, criação, definição e implantação do posicionamento da marca buscando maior aderência e boa recepção do público alvo à comunicação, interação e à forma de enxergar marca. Uma boa estratégia de engajamento confere maior força à marca e presença de mercado, resultando em menor gasto de recursos e além de retornos maiores e mais rápidos. […]