A FBK passou a editar, em parceria com a Árvore de Design, a revista Diálogos, publicação do Instituto de Relações Governamentais (IRELGOV), voltada para os profissionais que trabalham o relacionamento entre os setores públicos (legislativo e executivo) e o privado. O IRELGOV é um Think Tank que objetiva a transparência, o diálogo e o desenvolvimento da democracia por meio da participação da sociedade, bem como busca regulamentar a profissão de lobby e fundir boas práticas com governança. Desde agosto a FBK Comunicação e a FBK Digital trabalham toda a parte estratégica, branding, planejamento de comunicação interna e externa, bem como o marketing digital do IRELGOV. A Árvore de Design, capitaneada pela designer Paola Menezes, executa em parceria toda a comunicação visual.

A Revista Diálogos, editada há 7 anos, trata de assuntos de interesse das relações governamentais e do desenvolvimento da profissão.  Este número da revista aborda os impactos da pandemia nas RelGov e o “novo normal”, a guerra das vacinas, a eleição americana e inicia uma discussão sobre diversidade e inclusão nas relações governamentais.

“Nesta edição já começamos a inserir modificações editoriais, de design e navegabilidade de forma a tornar a revista mais atrativa para o público, que é especializado em relações governamentais e institucionais. Foi um desafio adequar as especificidades de forma a deixar a revista palatável, também para o público leigo. Foi apenas um primeiro passo. A próxima edição estará plenamente reformulada”, explica Robson Fontenelle, jornalista responsável pela edição e diretor da FBK Comunicação.

A produção da Revista Diálogos contou com a participação da equipe do IRELGOV, da Árvore de Design e da FBK Comunicação. Colaboraram com Robson Fontenelle, Paola Menezes (design gráfico), Valeria Rossi e Raquel Araújo (revisão editorial), Márcia M. Silva Rosa e Julia Lousa (apoio) e Maria Amélia Ávila (revisão final).

Clique na imagem da capa e leia a revista!

_Dialogos_IRELGOV_nov-20-1