Design, Identidade visual e Naming
A Estância São Francisco é uma propriedade rural com duas unidades, Tanque e Faria, que possuem criação de cabras nativas do nordeste brasileiro e porcos nativos de Minas Gerais com intuito de aperfeiçoamento e venda de genética no mercado. Alguns animais são abatidos para o reabastecimento de um empório e venda para charcutarias. A unidade em Faria possui também, um cafezal com produção de grãos nobres, um lago e área de cerca de 250 metros de frente para a rodovia asfaltada, espaço propício para a implantação futura do Empório que oferecerá ao público charcutaria, possiveis cortes, leite e queijo de cabra além de lanches diversos. Ambas as unidades devem ser exploradas como atração turística, sendo que Faria poderá receber chalés em sua configuração futura.
O desafio da FBK foi definir o nome e marca comerciais que refletissem a experiência que será proporcionada pelo empreendimento, transformando o local atrativo para um negócio de turismo de experiência, com áreas convidativas, identidade visual atrativa, áreas de convivência com os animais no ambiente em que são criados de forma orgânica.
Ficha Técnica
Consultoria e direção de criação: Robson Fontenelle
Naming: FBK Comunicação
Design: Igor Bolmene
Aprovação: Lélio Eduardo
Seja você também um dos nossos clientes! Vamos marcar um café?