Branding, estratégia de marketing de comunicação integrada, design, presença digital, fotos, videos, assessoria de imprensa, ações de relacionamento e campanhas publicitárias.
A Dum Brasil é uma galeria focada em arte popular do sertão brasileiro. Para dar vida ao projeto da Dum Brasil a FBK criou o Branding e a estratégia de marketing de comunicação integrada, identidade visual e aplicações; realizou o setup e a gestão das redes sociais, implementou a presença digital, criou o site; realizou fotos e videos, além de organizare eventos na galeria, exposições e expografias. Também realizou assessoria de imprensa, ações de relacionamento, criou e veiculou campanhas publicitárias.
Ficha Técnica
Atendimento, planejamento e direção de criação: Robson Fontenelle
Design: Igor Bolmene e Gustavo Ferro
Assessoria de imprensa: Robson Fontenelle
Aprovação: Pedro Olivotto e Marcos Barros Faria
Podcasts e vídeos: FBK Digital
Direção de vídeos: Marcos Barros Faria e/ou Robson Fontenelle
Seja você também um dos nossos clientes! Vamos marcar um café?