PUBLICIDADE
Planejamento, criação, produção, veiculação de campanhas e peças gráficas, digitais, de rádio ou TV.
Conjunto de ações caracterizadas por um processo criativo que contempla planejamento, criação, produção, veiculação ou difusão de divulgação de empresas, produtos ou serviços de cunho comercial ou institucional.
- Criação de Campanhas Publicitárias, de Comunicação Externa e Interna
É o conjunto de esforços, de ações continuadas ou coordenadas para atingir um objetivo a (em) favor de, contra, para, por ou pró alguém ou alguma coisa.
- Planejamento de Mídia
Pesquisa, planejamento, orçamento, criação e implementação de planejamento técnico, balisado na análise de pesquisa e dados, com o objetivo de maximizar os resultados da veiculação da mídia em relação ao valor investido, considerando público alvo, veículos de comunicação, abrangência dos veículos e o retorno publicitário.
- Campanhas de Interação
Planejamento, criação e implementação de campanhas baseadas na interatividade em sites, redes sociais ou aplicativos com o objetivo de gerar engajamento.
- PDV
É o planejamento, estratégias de venda, criação e design de ambientação, sinalização e/ou mobiliário para Corner ou Ponto de Venda.