MARKETING

Estratégias e ações online e offline para potencializar vendas.

É uma ferramenta estratégica que utiliza um conjunto de atividades (que envolvem o processo de criação, planejamento e desenvolvimento de produtos ou serviços para determinados mercados e que satisfaçam as necessidades do consumidor) e de estratégias de comunicação e vendas com o objetivo de superar a concorrência.

  • Planejamento de Mix de Marketing de Comunicação Integrada
    Plano de estratégias e táticas que levam em conta Posicionamento, Preço, Produto, Praça, Promoção, Participação de mercado utilizando as ferramentas de comunicação integrada (Publicidade, Relacionamento, Informação, comunicação áudio-visual).
  • E-mail Marketing
    Criação e disparo de e-mails direcionados a um determinado público ou mailling com o objetivo de difundir uma informação ou propagandear um produto ou serviço.
  • Geração de Leads
    Planejamento, criação e implementação da Geração de Leads, que é uma ferramenta do marketing de conteúdo usada para descrever o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço. O objetivo é a construção de uma base de dados com perfis definidos para captar potenciais clientes para um negócio.
  • Ad Words
    Planejamento, criação e serviço de inteligência em mídia digital utilizando a plataforma de publicidade do Google em que palavras estratégicas são compradas e atreladas a determinados conteúdos e quando pesquisadas nos sistemas de busca geram links patrocinados e a visualização de anúncios em rede de display.
  • SEM e SEO
    Realização do serviço de inteligência digital SEM (Search Engine Marketing), que é um conjunto de estratégias de marketing para a busca que inclui links patrocinados, otimização de sites e outras estratégias de busca por imagens ou palavras.
    Também realizamos o serviço de SEO (Search Engine Optimization), também conhecido por MOB (Otimização de Marketing de Busca) ou otimização de sites, que é consiste na utilização de técnicas de otimização de busca visando o melhor posicionamento do site em uma página de resultados de busca, de acordo com a relevância das informações nele contidas.
  • Mobile Marketing
    São ações e campanhas realizadas através de dispositivos móbiles nos quais se destacam os Smartphones e os Tablets. Pode utilizar as mais diversas plataformas como SMS, MMS, jogos, mobile sites (páginas da internet para dispositivos móveis) e ações com conteúdo multimídia entregues via bluetooth