REDES SOCIAIS

Diagnóstico, planejamento, gestão de redes sociais, monitoramento, impulsionamento e ADS, criação de artes, vídeos e textos para redes sociais.

É o trabalho de promoção de uma marca nas redes sociais ou no ambiente online com o objetivo de medir e garantir a presença na rede através de curtidas e compartilhamentos que geram visualizações ou alcance. Esse trabalho se dá por meio de estratégias de marca, posicionamento digital, estratégias de engajamento e gestão de marca através da criação de artes e geração de conteúdo colocado no web pela FBK Digital.

  • Estratégias e planejamento da presença nas Redes Sociais
    Trabalho de pensamento estratégico visando o planejamento da presença nas redes sociais.
  • Gestão de redes sociais
    Gestão estratégica, criação de ações, artes, conteúdo e monitoramento do Marketing Digital para obtenção dos melhores resultados em relação à engajamento e fortalecimento da marca.
  • Publieditoriais
    Planejamento estratégico, criação e compra de espaços editoriais com finalidade publicitária, seja em redes sociais ou em blogs, vlogs e veículos de mídia.
  • Ações promocionais
    Planejamento, criação e execução de ações promocionais nas redes sociais.