WEB E DIGITAL

Planejamento, estratégia de presença no meio digital, monitoramento de reputação de marca, usabilidade,  hierarquia de informação.

Nossa equipe usa ferramentas de ponta em programação, monitoramento de reputação de marca, inteligência artificial e o webdesign estratégico usando o know-how da FBK Digital.

  • Presença digital
    É o planejamento estratégico, estruturação da informação, criação e produção para os diversos meios de comunicação digital, bem como seu monitoramento e acompanhamento.
  • Sites
    Criação e gestão de sites institucionais ou promocionais
  • Hotsites
    Criação e gestão de sites de oportunidade e curta duração geralmente usados em campanhas temáticas ou promocionais
  • Blogs
    Criação de linha editorial e montagem da estrutura de web logs ou sites cuja estrutura permitem a atualização rápida a partir de acréscimos de artigos ou posts. São organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco uma temática com textos escritos por uma única pessoa ou por colaboradores.
  • Landing pages
    Criação e manutenção (ou gestão) de páginas simples com objetivo de ser a porta de entrada pela qual um visitante chega a site quando clica em resultados das ferramentas de busca, banners ou links patrocinados. Tem como objetivo estratégico a captação de leads para a venda de um produto ou serviço por meio de um conteúdo em forma de funil que direciona o usuário a uma página de assinatura ou compra.
  • Aplicativos para site, redes sociais ou mobile
    Planejamento, criação e implementação de aplicativo, software desenvolvido para ser instalado em um dispositivo eletrônico móvel, como um PDA, um telefone celular, umsmartphone ou um leitor de MP3. Este aplicativo pode ser instalado no dispositivo e baixado pelo usuário através de uma loja online, tais como Google Play, App Store ou Windows Phone Store.
  • Mobile
    O Mobile Marketing são ações e campanhas realizadas através de dispositivos móbiles nos quais se destacam os Smartphones e os Tablets. Pode utilizar as mais diversas plataformas como SMS, MMS, jogos, mobile sites (páginas da internet para dispositivos móveis) e ações com conteúdo multimídia entregues via bluetooth ou WhatsApp.
  • Podcast
    Conteúdo em áudio, disponibilizado através de um arquivo ou streaming, que pode ser escutado sob demanda, quando o usuário desejar, em diversos dispositivos a partir de aplicativos ou de um site. O formato vem se tornando cada dia mais popular, abordar um tipo assunto ou tema específico para construir uma audiência fiel, dar credibilidade e ampliar a reputação da marca.
  • Rádio Web Empresarial
    Rádio digital transmitida via Internet utilizando a tecnologia serviço de transmissão de áudio/som em tempo real (streaming). O sistema utiliza um servidor que possibilitar uma programação ao vivo ou gravada.
  • Monitoramento de reputação de marca
    Uso casado de ferramentas digitais para o monitoramento nas redes sociais e meios digitais apurando repercussão, verificando o sentimento e a reputação da marca de forma estratégica a fim de gerar insights ne planejamento de ações para gerenciamento de crise e relacionamento com públicos. Veja Burburinho.